Artigos com Diferentes Disponibilidades
Se uma encomenda incluir artigos com diferentes disponibilidades, o envio será efetuado apenas quando todos os produtos estiverem disponíveis.
Os artigos marcados como "Disponível no Fornecedor" são sujeitos à disponibilidade do mesmo. Caso ocorra uma rutura de stock, e o artigo não possa ser entregue, o valor será devolvido de imediato ao cliente.
Regras das Pré-Reservas
- Todos os artigos em Pré-Reserva são pagos no ato da reserva.
- Ao efetuar uma Pré-Reserva, o cliente compromete-se a adquirir o produto.
- Se o cliente solicitar o cancelamento da reserva num período inferior a 15 dias após a compra, ficará inibido de fazer reservas durante 3 meses.
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Caso esta situação se repita após o período de restrição, o cliente poderá ser impedido permanentemente de efetuar novas reservas na loja.
Cancelamento e Reembolsos
- Se uma reserva esgotar ou for cancelada pelo fabricante, impossibilitando a entrega ao cliente, o valor pago será devolvido na totalidade para a conta bancária do cliente.
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Se o cliente desistir da reserva antes do artigo ser enviado, o valor do sinal não será devolvido, pois este já foi utilizado para garantir a reserva junto do fornecedor.
Datas de Lançamento e Atrasos
- As datas indicadas para artigos em Pré-Reserva são estimativas fornecidas pelas Marcas e Fornecedores.
- Estas datas podem sofrer alterações, tanto para adiantamento como atraso, e a Heimdall Geek Store não se responsabiliza por estas mudanças.
- Caso uma reserva ultrapasse a data prevista de lançamento, o cliente deverá contactar-nos para obter informações. A loja não notifica os clientes sobre adiamentos, a menos que receba essa informação diretamente do fornecedor.
Caso tenhas alguma dúvida sobre o funcionamento das Pré-Reservas, contacta-nos através do e-mail info@heimdallgeekstore.pt.